Apartamentos de longa permanência

BOAS PRÁTICAS COVID-19

Compromisso e responsabilidade Dali Residence manual de boas práticas Covid-19

Estamos monitorando continuamente as circunstâncias em constante mudança em torno do coronavírus e estamos trabalhando arduamente para manter você – nosso hóspede – e nossa equipe em segurança.

Nosso plano de ação

Todos os nossos funcionários foram devidamente treinados sobre as medidas essenciais de preparação e prevenção. Estamos seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) com rigorosos protocolos aprimorados de limpeza, desinfecção e esterilização, levando a limpeza e a higiene a um patamar ainda mais elevado. Também estamos seguindo todas as autoridades locais relevantes quanto a requisitos específicos para garantir que as ações que tomamos sejam abrangentes e adequadas.
Sua segurança e a segurança dos membros de nossa equipe são nossa maior prioridade. Nossas ações demonstram um firme compromisso de implantar recursos apropriados para ajudar a manter um ambiente seguro para nossos hóspedes e membros da nossa equipe. Estamos trabalhando sem cessar para garantir maior transparência e confiança durante a sua estada conosco. As práticas aprimoradas de limpeza, interações sociais e protocolos no setor hoteleiro continuarão a evoluir para atender aos novos desafios e expectativas de saúde e segurança apresentados pelo COVID-19.
Tenha certeza de que nossa equipe está fazendo todo o possível para oferecer a você os mais altos níveis de serviço e um ambiente seguro antes, durante e depois de sua estada conosco.


Áreas comuns

Estamos seguindo protocolos aprimorados de higienização e limpeza em todas as áreas comuns do edifício. Protocolos aprimorados incluem higienização adicional de pontos vitais e de alto contato em áreas comuns que afetam hóspedes e funcionários. Até quatro vezes por dia, nossa equipe higieniza pontos de contato nos corredores, elevadores, lavanderia, recepção, salas de manutenção, maçanetas de portas, corrimãos de escadas, portas de saída de emergência e banheiros públicos. Higienizador antisséptico para as mãos está disponível para uso na maioria das áreas. Também estamos incentivando o distanciamento social contínuo em todas as áreas públicas, com um limite de duas pessoas utilizando a lavanderia simultaneamente.


Uso de máscara

Pedimos aos nossos hóspedes que usem máscaras em todas as áreas comuns, de acordo com recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e requisitos do governo local (áreas como recepção, corredores, elevadores, lavanderia, etc.).


No apartamento

A limpeza e higienização de todos os apartamentos de hóspedes também é uma prioridade. Nossa equipe está ainda mais diligente na higienização dos apartamentos, incluindo TVs, controles remotos, mesas, maçanetas, interruptores de luz, telefones, banheiros, torneiras e pias. Durante a limpeza, nossa equipe de governança foi instruída a abrir todas as janelas e cada unidade recebeu seu próprio equipamento de limpeza exclusivo para ser usado por sua camareira. Os aparelhos de ar-condicionado foram devidamente limpos com produto anti-bactericida e passam por limpeza programada de manutenção com alta frequência. Os apartamentos que ficam vagos são ocupados apenas por um novo hóspede pelo menos 24 horas depois, permitindo tempo para uma limpeza e inspeção rigorosas, garantindo um local seguro para um novo hóspede. Lençóis, toalhas e roupas de cama também são lavados e manuseados de acordo com as novas diretrizes de limpeza.


Café da manhã

“Temporariamente fechado”

Nossa área de alimentos e bebidas também passou por uma reorganização que afeta tudo, da logística à preparação, entrega e consumo. Estamos exigindo de nossos fornecedores certificações de saúde atualizadas para as condições e necessidades atuais e um processo de entrega com protocolos de controle rigorosos.
Os padrões de manuseio de alimentos e as opções de serviço foram atualizados para minimizar o contato. O café da manhã será entregue no apartamento, em porções protegidas e individualizadas, seguindo as mais altas diretrizes de limpeza e higiene.


Check-in / Check-out

Para os momentos de seu check-in e check-out temos processos implementados que garantem tempo mínimo e documentação reduzida. Para o check-out solicitamos que avise nossa equipe de recepção com antecedência, para garantir que um membro da equipe esteja disponível, minimizando seu tempo na área da recepção e garantindo assim um ambiente mais seguro no momento de sua partida.


Agradecemos novamente por sua confiança no Dali Residence nestes tempos desafiadores. Estamos aqui para atendê-lo com alto nível de serviço e segurança.
Esperamos que você aproveite a sua estada!
Por favor não hesite em nos informar caso exista algo que possamos fazer para tornar sua estada conosco mais prazerosa.